• natalia1dois

High School faz entrega da certificação internacional

Escola Dinâmica realiza a entrega dos diplomas oficiais de High School dentro do seu Programa Internacional, em parceria com a University of Missouri, nos EUA. O evento aconteceu, no final da tarde do dia 22 de abril, no novo prédio bilíngue da Unidade Ambiental e reuniu direção, coordenação, familiares, equipe e alunos.

Os sete alunos foram homenageados pela diretora Angela Diener, pelo coordenador Daniel Froner, receberam oficialmente seus diplomas e contaram sobre suas experiências durante o programa e as oportunidades que se abriram depois da conclusão da High School.

Estavam presentes na cerimônia, além da direção e coordenação, familiares dos formados, e os alunos “freshmen”, da Turma 2021, que ingressaram este ano no Programa.

Formados em 2019, a turma aguardava a cerimônia oficial de certificação, adiada em razão da pandemia.