• natalia1dois

Vestibular 2021

A Escola Dinâmica comemora os excelentes resultados de seus alunos no Vestibular 2021. Dos alunos que prestaram as provas em 2021, a aprovação chegou a mais de 70%.

Além do excelente índice percentual, as aprovações aconteceram nas principais Universidades públicas de Santa Catarina, com alunos figurando, inclusive, entre as primeiras colocações.

Henrique Camillo Piscetta ficou em 1° lugar na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, em Engenharia de Produção. Milena Piccoli de Moura conquistou também o 1° lugar no curso de História, da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC e o 2° lugar em Letras, na UFSC.

Ana Rosa ficou em 2° lugar na Faculdade de Música, na UDESC. Matheus Piccoli de Moura foi aprovado em 5° lugar na UDESC, em Ciências da Computação. E Allana Bernardo dos Santos conquistou a 10° colocação na UFSC, em Zootecnia. Sofia Nueremberg Dias foi aprovada em Relações Internacionais, na UFSC e Alice Bracher, aprovada em Arquitetura e Urbanismo, na Faculdade de Belas Artes, em SP.

Destaque também para o aluno Frederico Catapan Narciso, aluno Dinâmica desde a primeiro ano até o nono do Ensino Fundamental, onde recebeu as bases de seu processo de aprendizagem. Ele foi 4º lugar geral na UFSC; 2º lugar Engenharia Mecânica na USP, Campus São Carlos; aprovado para a primeira fase do ITA; 2º lugar Engenharia Mecânica UFSC; 3º lugar Medicina UFSM e 2º lugar Medicina da FURB.

Parabéns a todos!