Buscar

Grupo de alunos com o professor Roger Signhorelli, na Unidade Ambiental do College Prep 2021.


Alinhado ao conceito dos itinerários formativos do novo Ensino Médio, o objetivo da Escola Dinâmica é possibilitar ao aluno que ele desenvovla habilidades e competências necessárias para uma vida acadêmica e profissional bem-sucedidas.


Disponível para escolas de todo o país por meio de uma parceria com a ACT Education Solutions, parte da organização sem fins lucrativos responsável por um dos exames de admissão mais aceitos em universidades norte-americanas, o College Prep proporciona uma experiência universitária dentro da educação básica.


Com o currículo e a metodologia adotados, os alunos se preparam para traçar o caminho rumo à universidade que desejarem, qualquer que seja a área de interesse ou o país que escolham para estudar.


O programa é oferecido em três anos escolares, como um programa curricular ou extracurricular, com carga horária de 240h/ano e disciplinas eletivas ou complementares que podem ser cursadas simultaneamente ao currículo do Ensino Médio Regular.

Parceria da Escola Dinâmica com a Edify Education.

9 visualizações0 comentário



MEDALHA DE OURO

DAVI FONTES 2º série

LAURA FONTES 2º série

JÚLIA CARDOSO 1º série

MEDALHA DE PRATA

GIORGIA DE SOCIO 8° ano

CATHARINA MATTE MOSMANN 1° série

LUIZA PRUNER SEBASTIANI 9° ano

MEDALHA DE BRONZE

YASMIN ÁVILA NUNES 9º ANO

LAURA GASSNER BRAITT 2º SÉRIE

SOFIA NUERBERG DIAS 3º SÉRIE

ENRICO CATAPAN NARCISO 9º ANO

MENÇÃO HONROSA

SANTIAGO CARDOSO 3° série

LUCCA DIENER FREIRE 8° ano

FILIPE LOPES DORNELAS FERREIRA 1° série

CAIO BIANCHI DE MENEZES 3° série

JOÃO PEDRO NEVES DOS SANTOS 8° ano

KAMILLA HELENA MENDES SOUZA 8° ano

MARIA CAROLINA FERREIRA TURCHETTO 1° série

MARCELLA CAGLIARI SPERB 8° ano

LUCAS SIMÕES TREMOÇO 1° série

BRUNO BRZEZINSKI 9° ano

HENRIQUE PISCETTA 2° série

MATHEUS MARINO 9° ano

BIANCA CASTILHO DUGAICH 9° ano

NICOLE IATA MENDES TEIXEIRA DA SILVA 1° série

SOPHIA MEIRELES SILVA VIEIRA 8° ano



53 visualizações0 comentário

62 alunos, de 8° ano do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio, da Unidade Ambiental da Escola Dinâmica, realizarão a segunda etapa da prova da Olimpíada Brasileira de Ciências – ONC, na sexta-feira, dia 22 de janeiro, de forma online.

O número de finalistas, 62, enche de orgulho a equipe pedagógica e as famílias Dinâmicas. Dos 78 alunos inscritos, 62 obtiveram média para esta etapa, que vale medalha, mas mais que isso, conforme refere a diretora Angela Diener, “ identifica talentos e habilidades específicas, contribuindo para na condução acadêmica individual de cada um de nossos alunos, uma das nossas grandes estratégias para a eficiência do aprendizado, diz.


Num ano de pandemia, em que o conteúdo pedagógico foi migrado para o modelo online a Escola Dinâmica tem motivos extras para comemorar. “Estamos muito satisfeitos com o excelente desempenho de nossos alunos, mas também de nossa equipe de professores, que alcançou eficiência no aprendizado, considerando este resultado”, avalia.


A Olimpíada Nacional de Ciências é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e tem como objetivos despertar e estimular o interesse pelo estudo das ciências naturais; além de identificar estudantes talentosos e incentivar seu ingresso nas áreas científicas e tecnológicas.

7 visualizações0 comentário
logomask2.png