Experiência Universitária na grade curricular da Escola Dinâmica

Grupo de alunos com o professor Roger Signhorelli, na Unidade Ambiental do College Prep 2021.

Alinhado ao conceito dos itinerários formativos do novo Ensino Médio, o objetivo da Escola Dinâmica é possibilitar ao aluno que ele desenvovla habilidades e competências necessárias para uma vida acadêmica e profissional bem-sucedidas.

Disponível para escolas de todo o país por meio de uma parceria com a ACT Education Solutions, parte da organização sem fins lucrativos responsável por um dos exames de admissão mais aceitos em universidades norte-americanas, o College Prep proporciona uma experiência universitária dentro da educação básica.

Com o currículo e a metodologia adotados, os alunos se preparam para traçar o caminho rumo à universidade que desejarem, qualquer que seja a área de interesse ou o país que escolham para estudar.

O programa é oferecido em três anos escolares, como um programa curricular ou extracurricular, com carga horária de 240h/ano e disciplinas eletivas ou complementares que podem ser cursadas simultaneamente ao currículo do Ensino Médio Regular.

Parceria da Escola Dinâmica com a Edify Education.